Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre?

Eu me lembro, de tudo. De todos os sorrisos, de todas as lágrimas, de todas as brigas, de todas as alegrias, do mundo conspirando contra nós e nós dois lutando. Lutar pra que? Foi tudo em vão, hoje sou eu quem sofre com a sua perda, sou eu quem vive triste pelos cantos, hoje sou eu que choro sempre por lembrar que te perdi, e foi por tão pouco. Você que está lendo isso, poderia dizer “corre atrás dele” ou “larga de ser boba, seja forte, ele não te merece”, quem fala isso não sabe o que é se sentir assim, e o que mais dói é ver que essa pessoa seguiu em frente, já está com outra e me esqueceu. Isso dói e é a pior dor que um ser humano pode sentir, a dor de um coração partido, de um coração em mil pedaços. Eu tento ser forte, mas cada vez que eu entro no MSN e o vejo on, vejo aquele subnick para ela me dói, um bolo se forma na minha garganta e a única saída é chorar, chorar e chorar. Eu não sei se você é bom demais pra mim, ou sou pouco pra você. Ela é perfeita, você sempre falava nela, sempre se lembrava dela, e por um momento eu acreditei que ela não tomaria o meu lugar, porque você dizia que me amava, mas pra quê me iludir? Hoje é ela que arranca sorrisos dos seus lindos lábios, hoje é ela que oferece um ombro pra você. Eu sei que você já me esqueceu e que hoje eu não passo de uma mera lembrança pra você, a menina que um dia você amou e que hoje é substituída por uma menina perfeita, que tem tudo que você quer, não é chata, muito menos irritante, que não dá um ataque de ciúmes e fica horas sem falar com você, que não é birrenta e muito menos mimada. Ela não é assim, ela é perfeita e manipuladora. Todos adoram aquela menina, o jeito dela, e isso dá raiva.
Você me disse pra seguir o meu caminho, esquecer o que fomos um dia, mas como? Se quando beijo outro, eu sinto o gosto do seu beijo, se quando ele me abraça e fala coisas lindas pra mim, eu penso em você e tudo o que você já me disse um dia. É difícil esquecer de tudo que passamos juntos, foi mais de um ano lutando por nada. Pra ter um fim patético, simples e sem graça. Doeu muito, mas não se compara a dor que eu sinto agora, você me deixou em um momento difícil, deixou-me no momento em que eu mais precisava. E junto com você, todos aqueles que eu considerava importante também se foram. Eles me deixaram, assim como você. Foi o momento em que eu fiquei sem chão. Uma coisa que eu sempre te falei depois do dia em que terminamos “Eu não estou bem, mas vai passar” você não se importava mais, você não ligava para o que eu falava. Você só pensava naquela que hoje arranca sorrisos dos seus lindos lábios. Eu sei que você me acha patética, idiota e burra, você pede de certo modo que eu te deixe em paz. Eu queria conseguir isso, mas tentar ter perto já é automático. Eu nunca fui boa com palavras, mas agora é o único jeito de me expressar. Você está feliz com ela. Você sorri como nunca sorriu quando estava comigo. Eu vejo o quanto ama essa menina e vejo também que não passo de mais uma pra você.
Eu sei que você não foi feliz ao meu lado, eu não pude te proporcionar momentos ótimos, pois sempre vinha alguém e acabava com tudo. Eu me culpo por isso, por não ter você agora. Eu fecho os olhos antes de dormir e lembro de tudo, e quando eu durmo, meus sonhos são sempre com você, de que um dia seremos felizes juntos. Mas isso não passa de uma mera ilusão, eu não mereço você, você é perfeito demais pra mim. Desculpa por tudo que eu te fiz passar, pelo meu jeito errado de ser, por ser essa menina idiota que nunca iria te fazer feliz, eu deveria saber, deveria entender que eu não seria o bastante pra você.
Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar, ou melhor, não vai demorar, você nunca mais vai voltar. Agora é cada um para o seu lado, como se nada tivesse acontecido. Mas eu faria tudo outra vez, faria mesmo pra sofrer, mas faria e não erraria tanto, não deixaria você ir embora. Eu realmente não queria te perder, eu jamais queria isso. Mas vai passar não é? Eu sei que você já me esqueceu, então nem adiantaria eu pedir pra você não me esquecer.
Obrigada por todos os sorrisos, por todas as felicidades que você me proporcionou. Eu vou tentar esquecer tudo que passamos juntos, vai ser melhor assim, só posso te dizer uma coisa, meus sorrisos não serão verdadeiros  como antes, nada será como antes.
Sem saber, que o “pra sempre” sempre acaba.

Sobre descobertasdavida

Aprendi muitas coisas com a vida, fiz descobertas ótimas e ruins também. Mas espero que tudo que eu aprendi com essas descobertas, sejam um ensinamento pra mim, mas se não for, sem problemas, eu me diverti fazendo tudo isso.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

